Páginas

26 de maio de 2010

Um pedaço de mim...

Me chamo Fernanda, tenho 28 anos e sou formada em estatística. Provavelmente quem está lendo isso agora, já sabe dessa parte!
Tentando encontrar algum hobbie para tirar os pensamentos dos números e da rotina pesada do escritório, resolvi resgatar o meu amor por fazer doces que estava escondido desde a adolescência, época que podia comer de tudo e mesmo assim permanecer magra.
Desde pequena já admirava essa arte que minha avó paterna, chamada Dilah, dominava perfeitamente.
Lembro ainda hoje do cheiro que só a casa dela tinha: doce, suave, aconchegante. Lembro de chegar e ir direto para o armário e para a geladeira olhar o que tinha, da lata recheada de suspiros, dos doces em compota, do picolé de chocolate nas férias, da banana frita que resisti tanto em provar...
Com certeza, ela é minha grande inspiração. E nada melhor do que colocar na marca o seu nome e nas minhas receitas o tempero delicioso e carinhoso que só vó tem.
Vó, obrigada por tudo o que me ensinou! Sempre com saudades...
O blog nasce junto com a DeliDilah!
Aqui pretendo colocar fotos do meu trabalho como doceira, receitas, dicas, testes e o que vier nessa cabeça que quer ser menos de números e planilhas.
Beijinhos, Nanda.

Um comentário:

  1. Me emocionei lendo o que você escreveu sobre a vó! Eu aproveitei menos essa fase pois era muito nova, mas concordo com o cheiro da casa dela, e sempre com coisas boas por perto!! e o bolo de aipim com côco??? esse era meu predileto!!!!

    ResponderExcluir