Páginas

26 de maio de 2010

Agradecimentos...

Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a todos que estão me apoiando a construir esse novo pedaço da minha vida:

- Seijiro, amigo, padrinho e um super designer! Ele sabe traduzir em imagens tudo o que estamos pensando! Logotipo, cartão, adesivos, embalagens, convites... Ele é “O Cara”!
- Paulão, primo e fotógrafo da DeliDilah. A nossa primeira sessão de fotos foi um arraso! Espero que o “pagamento” em cupcakes tenha sido recompensador... rs
- Em especial ao marido, claro, que está sempre ao meu lado me dando forças e aguentando os momentos difíceis! Claro que ele tem a parte boa também: é o degustador oficial DeliDilah!!! - Além de ser meu marido... rs

Ainda teremos muuuuitos passos a dar pela frente...

Obrigada de todo coração!

Um comentário:

  1. Parabéns Fe muita sorte nessa empreitada rsrs
    Se eu tivesse ai encomendava com voce os docinhos do aniversario do Tom srsr quem sabe ano que vem beijosss

    ResponderExcluir